quarta-feira, 9 de março de 2011

STCW

Bom vou falar sobre o STCW, eu fiz o curso após ter sido selecionado pela minha agencia, pois ja tinha marcado o mesmo.

Meu STCW eu fiz em Santos pela ZOROVICH & ZOROMAR, desde de ja quero deixar um abraço a todo Pessoal de lá, que sao extremamente divertidos,receptivos e também competentes.

O STCW é um curso exigido para todo aquele que for trabalhar a Bordo de um Navio, nele voce aprende sobre o trabalho a bordo e suas obrigaçoes e tambem noçoes de como se salvar em caso de um naufrago, incendio, primeiros socorros e etc ...
Como tudo há um investimento, e que vale a pena por conta do aprendizado.
E tambem pelas aulas praticas que é  a parte mais dinamica do curso, como ficar 3h dentro o Mar, Pular de 3metros de altura, aprender a maca humana, 'prancha humana' 
[um abraço especial aos meus amigos do MSC OPERA , Amanda, Dani, Juliano,Icaro] 
que foram meus companheiros em algumas provas rsrs... bom aprendemos tambem exercicios no caso de mar agitado, agua quente, aguas fria, e etc ... 
um curso muito bacana e para voce que pensa em trampar a Bordo, 
esta ai, o sTCW é Um curso que voce terá de fazer ....

se voce gosta de mar e nao tiver problemas com altura, será uma beleza !!, rsrs, bom na hora de pular ate que da um frio na barriga mas nada que voce nao faça por conta do emprego rsrs
Um abraço a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário