quarta-feira, 9 de março de 2011

2 dias Pra EMBARCAR

Agora Faltam Apenas 2 dias Para o meu Embarque ...
tenho me despedido de colegas, amigos, e alguns familiares, até porque são 10 meses longe das pessoas e da rotina de convivio que eu tinha.
estou apreenssivo, até porque tudo será novidade, acredito que seja a mesma apreensão que sentimentos no primeiro dia de aula, primeiro dia de emprego... onde surge as questoes de como será? vai dar certo? vou me acostumar? sairei bem? e etc ...
Tenho lido muitos BLOG's de tripulantes que estao o Mar outros em Terra, uns de primeira viagem outros que ja são veteranos na area, mas ao ler as publicaçoes de cada um, chego a conclusão de que nao tem realmente como generalizar se o trampo a bordo de um cruzeiro é bom ou não é bom....

ao Ler as postagens eu vejo uns totalmente entusiasmados, com seus dias de tristeza e saudades de tudo e todos com alguns perreguens, Mas estao feliz por estarem aonde estao, como diz aquela musica ' There is where i Long to be' ... já outros, expressam os pesares que é o de estar trabalhando lá, trabalho arduo, dificil, muita pressao, que se voce nao estiver firme em seu Objetivo pode ser desanimador ...

a Questao que percebi é que pra cada um aquele local é de uma maneira, aquele trabalho também, alguns encaram como coisas da vida mas sempre ve o lado bom outros com muito pesar ... a voce que esta querendo embarcar, ou a quem vai embarcar pela primeira vez assim como eu ... acredito que para cada um de nós será uma experiencia individual, com o nosso ponto de vista, da forma em que nós levamos a vida e as coisas em que fazemos e de como lidamos com as situaçoes ... para uns eh doloroso, para outros 'eu tiro de letra é assim mesmo ,mas esta bom'....

e assim vou indo eu ... aprenssivo e pensando positivo acerda de como será meu embarque e meu primeiro dia abordo ??

Boa Noite e Boa sorte a todos Nós !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário