segunda-feira, 21 de março de 2011

1 semana a bordo

Ontem Domingo, completou 1 semana que estou a Bordo do MSC ORCHESTRA !!! ....

foi uma semana de trabalho, de conhecer e decorar o nome dos chefes, de aprender a trabalhar aqui e a entender e tambem a entrar no sistema daqui, uma semana de adaptação, de ir conhecendo as pessoas, criando os vinculos de amizade e convivio, aprendendo os nomes, e claro, mais trabalho rsrs ....

mas tenho gostado, ja tive pensamentos de 'quero ir embora' e ele ocorreu principalmente em Santos, onde todos aqui ficam uma Pilha e voce acaba ficando tambem por conta da falta de tempo para muito trabalho e quando o passageiro sai, isso quando nao demora pra sair já tem outro chegando e por ai vai .... rsrs mas é só no Momento, ate a gente pegar o ritmo daqui tambem ....

ja me sinto daqui deste lugar, o interessante é que conhecemos pessoas que nos dá a sensaçao de que conhecemos há mais tempo e nao ha pouco mais de alguns dias ... tenho conhecido pessoas aqui que tem me ajudado, dando os toques ensinando o que fazer e como fazer e etc... fico feliz por isso ....

Agora estou trabalhando com um Indonesiano, gente boa mas meio confuso rsrs indeciso tambem ... mas tem sido bom pra poder por meu Ingles em pratica, entao tenho falado ingles apenas o dia todo, soh portugues quando encontro brasileiros pelos corredores, ou no crew ....

mas é isso to me familiarizando na area rsrs agora vo trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário