terça-feira, 15 de março de 2011

3 dias a Bordo !!

Bom 2 dias a Bordo e muito trabalho ... muito rsrs, mas é como outro trabalho qualquer em TERRA ONDE Temos sempre que trabalhar, a diferença aqui é a de estar longe de casa e Pais e tambem estar no meio do Mar, onde a visao é privilegiada...
mas esta sendo muito bom, diferente, curioso...excentrico, agora de inicio é realmente estranho voce ouvir ao mesmo tempo uns 15 idiomas diferentes rsrs o Pior o Pior mesmo é o TAL do Ingles, é entre os tripulantes, esqueça o tempo de estudo em algum curso particular ou a experiencia fora do Brasil rsrs a Bordo o Ingles tem seu dialeto Propio rsrs olha estou apanhando para decifrar rsrs,Hoje em uma conversa alguem falou MOVIE em Ingles e sabemos que a pronuncia é Muvie mais ou menos assim, pois me falavam MUbie Mubie kkkk ham? hum? como? WHAT THE FUCK?? RS pois eh entre outras situaçoes, eu me divirto ouvindo o ingles daqui rsrsrrs
HOJE estamos em Buzios, eu queria descer para ir na praia e tomar um banho de mar ... o Mar daqui é muito lindo mas, hoje ao ir no OFFICE, vi o aviso de que hoje teremos Meeting as 15:30, pelo o que me falaram é um tipo de treinamento em caso de Emergencia a Bordo... ele será no Horario do meu Break que vai ate as 18H mas Ok, fica pra semana que vem...

ja nao tenho mais duvida para qual direçao esta a minha cabine, e ate agora nao senti mau estar por navegar, alias é da hora deitar sentido o balanço, é como estar em uma rede de Praia, a mesma sensaçao quando estar voando em um Aviao ...

Apesar de tanto mal que li sobre a comida do Crew ate agora achei boa e normal....

aos poucos to me envolvendo e conhecendo mais sobre aqui e o sistema daqui... logo que entramos ja pegamos de cara um ritmo corrido e organizado de trabalho,o negocio eh acompanhar ... ouvi alguns comentarios de pessoas que desistiram com algumas semanas aqui dentro, conheci tambem no dia do meu embarque um que estava saindo ... Graças a Deus tenho conhecido pessoas Legais ... que tem me ajudado e dando os toque de como faz o serviço e pah e isso e aquilo... isto tem ajudado na habituaçao o local ...

hoje sera minha segunda Noite sozinho na Cabine, na segunda, tiraram o cara onde dividiamos cabine... amanha estaremos em Santos pra mais um Mini Cruzeiro, desembarque e embarque muito trabalho direto, mas vamos lá ...

Muitos aqui estao cansados muitos cansados e ainda nao se recuperaram dos cruzeiros de Carnaval que pelo o que falam é mesmo aterrorizante .... rsrs

agora vou me ... daqui a pouco tenho Meeting assim que der postarei sobre, como foi ...

Ate

Nenhum comentário:

Postar um comentário