quarta-feira, 9 de março de 2011

PASSAPORTE !!!

Olá Pessoal estarei falando de mais um item que você precisa ter para um trabalho a bordo o PASSAPORTE 


Entrei no site da Policia Federal e fui no LInk 'Requerer Passaporte' ali preenchi meus dados e tal,
 e o  site gerou um Boleto no Valor de 150,00 Reais, e tambem ja aparece uma pagina para voce marcar o Local e a Data disponivel para voce ira Policia efetivar o seu pedido do Passaporte... 


Entao marquei eu a data, separei todos os meus documentos
 [RG, CPF, DISPENSA MILITAR, QUITAÇAO COM A JUSTIÇA ELEITORAL, ANTECEDENTES CRIMINAIS, COMPROVANTE DO PGTO DA TAXA DO PASSAPORTE]


 E fui em Santos na data agendado do Site, cheguei la peguei minha senha e aguardei minha vez, ao chegar na atendente ela disse nao constar meu nome na lista entao eu nao poderia tirar meu passaporte, teria que agendar para uns 3 meses a frente, e eu disse que havia agendado e que o sistema da PF havia saido do ar e se ele nao registrou meu pedido problemas deles e eu precisava  pois tinha prazo para entregar na minha agencia para poder embarcar ..


enfim... após muita conversa eles pediram para aguardar que assim que tivesse um espaço livre iriam tirar o meu, e assim foi, fui la na mesa do car tirei a foto, mostrei os docs, assinei e recebi um protocolo para voltar em 6 dias e retirar meu passaporte, e apos 6 dias estava eu com tudo em Maos e enviando para minha agencia ... 


Bom nao sei a forma de trabalho e cada agencia, mas no caso da CECETH Voce precisará enviar digitalizado a copia de seus documentos, seu curriculum em Ingles, seu passaporte e a folha Medica Preenchida para eles e entao aguardar a chamada de embarque... 
pelas pesquisas que andei fazendo em outros blogs de tripulantes a CECETH é A unica que tem o embarque garantido após voce ser aprovado na seletiva, entao boa sorte  
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário