quarta-feira, 16 de março de 2011

MINI Cruzeiro

sao estes de 3 noites e que pro pessoal aqui pelo o que entendi é sinonimo de cansaço ... ontem ficamos ate as 3h da manha e as 6h ja estava de pé ... estavamos voltando de Buzios para Santos e eu estou no Deck 9, o navio começou a balançar um pouco, minha cabeça deu uma rodada legal ... levantei muito mal de manha ...

mas blz ta blz, conhecendo mais o pessoal aqui, LOS hermanos Hondurenhos sao gente boa e os Indianos [are baba] rsrs tambem ...

fiquei sabendo agora pouco que um cara que veio da mesma agencia que eu e embarcamos domingo em Santos desistiu e saiu ... que pena, mas Ok ...
aqui a gente trampa muito . .. mas eh divertido ...basta apenas fazermos nosso ambiente .... daqui a pouco estamos saindo de Santos novamente pra ILHA BEla OU Buzios mais um Mini Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário