quarta-feira, 9 de março de 2011

CHAMADO PRA EMBARCAR

Após ter enviado meu STCW digitalizado, meu passaporte, meus documentos e a folha medica da MSC para minha agencia, aguardei cerca de 15 dias até o telefone tocar.... 


'bom numa quinta feira minha agencia tentou contato comigo e entao por nao conseguir passaram minha vaga para outro...eu iria embarcar no MSC LIRICA com os camaradas que conheci no curso, iamos em turma que ja tem uma certa amizade, acho que isso pode facilitar um pouco por conta da apreensâo para os de primeira viagem, mas, por conta das chuvas eu estava sem telefone e  sem sinal de celular no dia entao perdi de ir com amigos ' 
Na sexta feira [dia seguinte] a Izabella me liga confirmando meu Embarque para o dia 13/03 em Santos no MSC ORCHESTRA  


Deus sabe o que faz e eu creio que nossas vidas esta nas maos dele e ele sempre tem o melhor para nós e claro
Junto com as informaçoes do seu embarque voce irá receber uma lista de sugestoes de remedios a levar, e tambem do uniforme da area que voce irá trabalhar..
eu achei sapatos sociais confortaveis que sao os sapatos para diabeticos, que sao mais confortaveis do que os demais sociais que realmente nao sao, ainda mais apos 12h ou mais de serviço em pé, e uma amiga Ortopedista me falou sobre umas palmilhas tambem muito confortantes para por nos sapatos ... esta ai entao as dicas a voce que assim como eu é tripulante de primeira viagem ... 


Bom agora faltam apenas alguns dias para meu embarque, estou terminando de arrumar as coisas e começar a despedidas dos amigos e familiares... 
Eu imagino que seja uma experiencia unica, de crescimento e aprendizado, em varias areas, conviver confinado com pessoas de diversas nacionalidades e cultura e costumes diferentes do seu é uma tarefa desafiadora para alguns, assim imagino 
Bom a voce que estará embarcando assim como eu, Te desejo Sorte nesta empreitada e a voce que esta querendo entrar nessa vida espero poder ter ajudado em algumas informaçoes 
BOM assim que puder estarei postando como foi o embarque e meu dia a dia a bordo
um abraço a todos voces

Um comentário:

  1. Hey, Ton !!! Fico muito feliz que você vai conseguir esse objetivo que vc tanto estava almejando. Tenho certeza de que dará tudo certo e vc terá ótimas experiências pra contar. God bless ya, dude! Have a nice trip!

    ResponderExcluir