quarta-feira, 9 de março de 2011

Exames Médicos

Como para qualquer trabalho que voce venha a ser contrato é necessário a realizaçoes de exames medicos.


eu recebi pela minha Agencia a Lista com todos os exames de sangue,urina e Raio X e de Vista que deveria fazer... 


BOM,se voce nao tiver um bom plano de saude que cubra voce precisa estar preparado financeiramente e tambem disposto a investir neste tao sonhado e desejado emprego que é  o trabalho a Bordo. 
desde a consulta medica com o pedidos para os exames como tambem depois a consulta medica para o preenchimento do Formulario Medico da CIA. 


os exames não são baratos e eu tive em media um gasto de R$700,00, o mais caro que paguei foi o anti dopping [cocaina e LSD] e ainda bem nao fui acuzado rsrs. 


exames feitos e com os resultados em maos, peguei a Medical Form [ficha medica da MSC] e fui no medico do trabalho por conta de suas consultas serem mais em conta do que um Clinico Geral... claro que teve aquela chateaçao do caso do Medico dizer ' Mas tenho que preencher tudo isso??' enfim voce precisa do emprego e ele ta recebendo pela consulta, entao pagando bem que mal tem? nao é  verdade, porque o importante é ter a assinatura do Doutor e o seu 'carimbo' na Folha 
FEITO ISSO mais uma etapa cumprida...... 
UM ABRAÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário