segunda-feira, 14 de março de 2011

Chegamos em santos por volta das 8:30, fui ate o guiche da MSC e apresentamos os docs e STCW e aguardamos sermos chamados para o embarque...
por volta das 11h entramos no Navio... pra tripulante de primeira viagem é tudo novo e desconhecido, e tudo muito grande, muitos idiomas diferenres muitos ingles mal falado e como rsrs com sotaques e ainda temos que adivinhar o que estao dizendo rsrs

fomos recebidos e muito bem recebidos, todos simpaticos com idiomas diferentes e fomos ate ao que seria o RH do Navio
Ali entreguei meus documentos passaporte, as copias da Medical Form (nao esquece de levar tudo com xerox), assinamos o dia de receber o salario, contrato,tiramos fotos para o Crew Card e ja pegamos o numero da cabine

Depois de mais uns aguardo conhecemos o chefe, fomos pegar os uniformes, tudo muito rapido depois, porque foi o tempo que tive de ir ate a cabine trocar de roupa e descer pra trabalhar ... e um pouco hein rs, fui almoçar as 22:00 horas, mas foi blz e susse ...

o Navio é grande a gente logo aprende aonde posso e aonde nao devor ir rsrs .. para achar a cabine demorei uns 5minutos porque um Oficial me encontrou persdido e me levou ate ela ai decorei o caminho kkk os corredores nao todos Iguais rrss eh complicado sim achar, alem dos passageiros que se perdem tambem ...

aqui no MSC Orchestra o Crew a nossa area fica no Deck 4, entao tem o Bar o restaurante o Officer e etc ... a comida apesar que falavam tao mal, aqui pelo menos eu achei boa, arroz, feijao, macarrao,frango, pizza, e ate sorvete tinha...
nao é a comida sofisticada mas é boa e nornal e tira a fome ....

Fui deitar as 23h, cansado muito cansado e com os pés doloridos, nao deixe de trazer um bom sapato social confortavel .... alguns conhecido passaram mal na sua primeira noite com o balançar do navio, eu graças a Deus NAO, apenas a sensaçao que cairia da cama a qualquer momento kk

Mas foi um bom primeiro dia .... a noite saimos de Santos a Ilha Bela ...

a voce que esta se preparando para vir ou querendo vir,, venha mais venha animado pro trabalho ... apesar de ser um Cruzeiro nós tripulantes trabalhos e nao passeiamos ...
mas foi o primeiro dia de 9 meses pela frente ... assim que der postarei algums fotos ...

To aqui deitado na Proa do navio

Nenhum comentário:

Postar um comentário